Tempo de flôr

Sempre lindas, as flores encantam desde sempre. A importância delas em um casamento no campo é uma regra que deve ser seguida a risca. As flores deixam qualquer lugar mais emocionante, mais harmônico e elegante. Geralmente, em casamentos durante o dia e em locais abertos, elas possibilitam uma gama de variedades para combinação e composição de um estilo.Combinadas com a mobília branca, o ambiente ganhou um ar sofisticado e muito clássico. O lustre e os aparatos de cristal também fizeram esta escolha ficar maravilhosa. Amamos. As flores e, tons de lilás também são muito faladas. A cor transmite personalidade e o  local fica ainda mais luxuoso, fora que a escolha de cores quentes é uma dica muito usual no verão, e os tons podem ser combinados devido a variedade de cores que encontramos.
Arranjos pequenos são ótimos para serem combinados com peças de vidro, velas e outros objetos. Lembre-se sempre que o menos é sempre mais, e como neste caso o estilo rústico é o predominante  escolha flores nobres e e de cores sóbrias para que a cor, tipo de flor e estilo do evento estejam de acordo. Todos os detalhes devem conversar entre si.



Neste caso, além do ramo de flores e dos vidros na foto, o design reto das cadeiras e mesa deixou um aspecto muito moderno. Por isso, opte sempre por essa junção de design, flores e cores claras para um casamento durante o dia, os riscos de você errar são mínimos, e com boas opções seu evento será inesquecível! Boa sorte!