O que não deve faltar

Casamentos em locais que interagem com a natureza lembram muito o verão, e por estarmos na estação mais quente do ano, vamos te dar umas dicas para que nada saia do controle. É bem indicado que você contrate cerimonialistas para que não se preocupe com cada detalhe, e mesmo assim, leve em consideração todos os pontos que vamos falar!
Flores são sempre muito bem vindas em qualquer cerimônia, concordam? Mas no campo, elas ganham um significado especial, deixam o local mais harmônico e alegre. Indicamos as flores com cores quentes, no caso da foto, o miolo amarelo deu um charme à foto, concordam?


No post abaixo falamos o quanto as tendas estão na moda e são indispensáveis, mas hoje, além delas, vamos destacar o tablado de madeira que está embaixo do tapete, permitindo que as madrinhas e a noiva não dispensem o uso do salto e possam caminhar com mais segurança devido a irregularidade do solo natural. Super indicamos!
Quanto ao Buffet, dê vez para as porções, pois são bem informais e deliciosas, além disso, casamentos em locais abertos dispensam muitas comidas pesadas, dê preferências a alimentos naturais combinados com caldos e outros tipos de doce.
Essas garrafinhas de suco ficaram bem modernas! Os sucos ficaram com uma cara super jovem e descontraída! A cara dos casamentos no campo!
Uma outra opção muito legal é a utilização das tendas apenas no altar. Com um aspecto de luau, os noivos ficam em um ambiente protegido, personalizado e único. As fotos comprovam que esta é uma escolha maravilhosa.