Idéias para o campo


A versatilidade do campo propõe várias sugestões de decoração. A liberdade para desenvolver propostas do que será usado, é apenas um dos diferenciais que existe em casar-se no campo. As variedades começam longe, e fazem sucesso por terem este diferencial: liberdade.
Pode-se usar uma mistura de cores quentes para um dia de sol, aproveitar a claridade para compor uma decoração mais natural, realizar decorações que interajam com a natureza local, e claro, tudo com a beleza do campo fica com um charme único.
Dois exemplos que nos chamaram a atenção para esta publicação de hoje são sobre itens isolados. Um deles é sobre o uso de materiais reciclados na decoração, como é o caso dessas lindas garrafas que estão no lugar dos tradicionais arranjos. Outro exemplo muito diferente e adequado, é este coquetel servido em casquinhas de sorvete. Simples, e não menos elegante por isso, podemos notar a beleza das cores que se contrastam e formam um visual maravilhoso, além do sabor que deve estar incrível!
Viu só? Com idéias simples, dá pra realizar uma decoração elegante e de muito bom gosto. Aproveite as dicas e use no seu casamento. Boa sorte!