Caks tops para o campo



O topo de bolo já é uma tradição nas festas de casamento. Em muitos casamentos, o bolo não é comestível, mas sim, uma peça de decoração que faz parte de todo cenário.
A história dos tradicionais noivinhos, famosos por ficar no topo, surgiu em 1840, na Inglaterra. Foram criados para o casamento do príncipe Albert e da rainha Vitória, como símbolo do amor que tinham pelo outro. A partir desse fato, confeccionar bolos e enfeitá-los com noivos em diversas ocasiões virou moda pelo mundo todo, e atualmente, há os noivos personalizados, confeccionados de acordo com o gosto e preferências dos anfitriões.






Há vários tipos de objetos para enfeitar o topo dos bolos e vários modelos também, há os tradicionais casais,  as iniciais do casal (monogramas), ideogramas (símbolos orientais), flores e até fotos do casal. 
Enfim, o ideal é que o topo do bolo represente  o estilo e o perfil dos noivos, independente do que dita a moda ou a tendência do momento. Confira agora algumas fotos de topos de bolo adequados para o campo para você se inspirar e escolher o seu: